Trens Sociais

O Programa “Trens Sociais”

A ABPF desenvolve um programa de responsabilidade social em seus trens que visam contemplar a comunidade local e as instituições de relevância dos municípios. Viagens de trem são oferecidas onde os bilhetes são fornecidos ao passageiro em troca de doações a serem repassadas para instituições filantrópicas, além de ser uma forma de incentivar a educação patrimonial no município e promover o acesso à este meio de transporte, sendo um resgate desse importante capítulo da história do município. O custo dessas viagens sociais é 100% subsidiado pela ABPF, não havendo nenhum ônus para as entidades ou órgãos públicos.

Próximos passeios sociais:

O Lar São Francisco de Assis é uma casa de idosos localizada no bairro Solar dos Lagos em São Lourenço-MG, prestando relevante serviço para o município.

Como adquirir seu bilhete e colaborar com o Lar São Francisco de Assis em São Lourenço:

  • Comprar diretamente na estação de São Lourenço, no Salão Imagem Cabelo e Estética, na Permanência Modas ou no Salão de Beleza Adriana Oliver;
  • Valor: R$50,00 na 1ª classe ou R$40,00 na 2ª classe por pessoa;
  • Crianças até 7 anos de idade viajando no colo do responsável não paga.
Informações:
Observações:
  • Toda a renda com a venda dos bilhetes será para o Lar São Francisco de Assis em São Lourenço;
  • O passeio de trem será 100% subsidiado pela ABPF Regional Sul de Minas, não havendo nenhum ônus para qualquer instituição ou órgão público.